Insanity Force


Banda formada em 2008 por Shirley Pereira e Jaqueline Silva em São Paulo/SP, com o intuíto de tocar um som diferenciado para os reais apreciadores da cena Death e Thrash Metal.
A idéia inicial era uma banda formada somente por garotas, infelizmente não foi possível. Após muito tempo busca e testes, não encontramos bateristas (mulheres) que tocassem som de peso e agilidade.
Neste ano a banda estava composta por Thaiz Gouveia(v), Shirley(b), Rita de Cássia(G), Jaqueline(G), Beto Shelzia(D) que permaneceu na banda por cerca de 2 meses.
Após muitas mudanças com bateristas, onde se destacou Robson (Desekrate), trocas de baixistas e a saída de Rita de Cássia e Thaiz Gouveia, em novembro de 2009 a banda passa por reformas novamente e o estilo de som se renova ganhando mais agressividade ao Death Grindcore com formação fixa até junho/2010 com Shirley no vocal, Jaqueline na guitarra, Tathyana (Decried) e Everton(ex guitarrista - Corporal Sores) na bateria.
Neste meio período de julho à novembro de 2010 a banda conta com novo baterista que deixou a desejar com a falta de comprometimento, prejudicando a banda.
2011 a banda ganha mais brutalidade com novos integrantes como:
Emiliano Borges na bateria e Fernanda (Óbito) no baixo.

Influencias:
Valhalla
Krisiun
Cannibal Corpse
Severe Torture
Intestinal Disgorge
Mortician





















Atual formação:
Shirley Pereira (guttural vocals)
Fernanda óbitto ( bass)
Jaqueline Silva ( guitar and back vocals)
Emiliano Borges ( drums)

Contato:
Email: insanityforceband@hotmail.com

2 comentários:

  1. Aewww finalmente uma postagem sobre essa banda!!
    Parabéns a equipe do TOXIC PRODUCTIONS, o Blog realmente é muito legal, o apoio à todas as bandas do cenário underground (SP e proximidades), sendo atualizado diariamente o que é muito importante rs
    Beijão gente
    valew!

    Jaqueline & INSANITY FORCE
    Infernal DeathGrind from Brazil!

    ResponderExcluir