SOBRE A TOXIC PRODUÇÕES



A Toxic Produções iniciou suas atividades em 2007, na cidade de Guarulhos-SP. No início, a intenção de criar Eventos de Heavy Metal era apenas para a cidade de Guarulhos, atuando de maneira básica e exporádica. Com o passar do tempo, a Produora teve o reconhecimento do seu trabalho, o que resultou num grande crescimento na demanda de suas atividades, passando a atuar também no interior e na capital do Estado de São Paulo. Desta forma a TP profissionalizou seu gerenciamento para trabalhar cada vez melhor.
Com esse salto, portas foram abertas para parcerias com Casas de shows, Fabricantes de Instrumentos Musicais, Fabricantes de equipamentos e acessórios musicais, Web rádios e outros.
Assim, com as parcerias, contatos e amigos, em 2013 a Toxic Produções continua com sua Organização de Evetos, e passa a atuar, também, com Gerenciamento de Casas de Shows e Assessoria para Bandas do Heavy Metal Nacional Underground.

Missão: Ajudar a crescer a atuação do Heavy Metal Underground Nacional, atingindo públicos de diferentes idades. Dar suporte gerencial à casas de shows e Assessoria à bandas do Heavy Metal Underground Nacional.
Visão: A Toxic Produções acredita que com seu trabalho pode atingir desde crianças que ainda não se encontraram num gênero musical, até adultos que possam resgatar suas raízes, fazendo assim  a atuação do Heavy Metal Underground Nacional se tornar cada vez maior. Assim, enxergamos um futuro melhor para as bandas e casas de shows do segmento


Nenhum comentário:

Postar um comentário