(DEATH METAL)

1.Baphomet
2.Ancient Rhymes
3.Melding of Imagining Existence
4.Schizophrenia?
5.Drowning In Blood
6.The Prayer
7.Morbid Knocking
8.Stillbirth


Banda da decada de 90 de deathmetal bem feito naturalizada australiana, lançaram so tres albuns o primeiro uma Demo ¨ Godly Amusement ¨ em 1990, depois lança este LP ¨Changes¨ com a regravagem da quarta faixa, ¨Schizophrenia¨ , da Demo isso em 1992. Em 1993 eles lançam um Ep ¨Love Songs¨ com uma faixa, ¨Morbid Knocking¨, do album antigo. Todos seu trabalhos foram produzidos pela Lethal Records. Abanda tem tematica satanica. Sua formaçao foi a seguinte:
Christian Woditsch - vocals
Peter Prochazka - guitar
Johnny Patrascu - guitar
Mike Fischer - bass
Gregor "Capral Adorator" Schmidt - drums
Aqui tem a setima faixa traduzida cantada pelo o vocal brutal de Christian Woditsch:

Batida Morbida

Tortura e massacre e logo seja batida inoperante,
Morbida em minha cabeça.
Tortura e massacre, quando parará?
A batida Morbida faz-me um coágulo.

Batida Morbida está usando o momento,
pegando a linha,
Agarrando em minha camisa,
Ameaça devorar-me!

Tortura e massacre e logo seja batida inoperante,
Morbida em minha cabeça. Tortura e massacre,
quando parará?
A batida Morbid faz-me um coágulo.

O tormento está terminando através de minha cabeça,
dois mil vezes em um minuto.
Meus olhos incham e estouram.
O resultado é deformação enorme.
As engrenagens transformam-se o registo
Dos segundos de minha vida de desvanecimento.
A máquina está espirrando meus sangue morno
e projetos macabramente de pintura na parede.
Os fragmentos dos ossos estão cheirando acima do ar.
E a carne líquida está gotejando da tabela constantemente.
Batida Morbida! Batida Morbida! Batida Morbida! Morbida - batendo

A máquinamexendo me como louco,
Jogo com a última faísca de minha energia.
Eu sou ainda o que está no torno de giro,
mas o trabalho é feito agora.

A ferramenta do horror começa mais lenta e mais lenta e como que está ainda,
Meu corpo cortado está afundando-se ao assoalho
e ao que banha-se em mim mesmo,
E que banha-se em mim mesmo!
E que banha-se em mim mesmo!

Link para Download Changes

Nenhum comentário:

Postar um comentário