Ancestral Malediction



Ancestral Maledition foi formado em 1994. após vários ensaios lançamos nossa primeira demo tape em 1998 com o titulo de NO MERCY, em 1999 lançamos nossa segunda demo tape intitulada ANCIENT CONTRADICTIONS, esse material possibilitou a banda a lançar um split CD junto a banda Ophiolatry pelo selo brasileiro Millenium recs, hoje mutilation recs, e por esta gravadora em 2001, lançamos o primeiro CD intitulado DEMONIAC HOLOCAUST, este cd foi uma alavanca para trajetória da banda, que realizou uma turne pelo Brasil de norte a Sul em 2002. Varios shows foram realizados expandido a divulgação da banda, tanto na cena nacional como internacional, pois a Mutilation recs fechou a divulgação do Demoniac Holocaust pela Warlord da Italia e Listenable França.
Em 2004 entram em estudio para gravar seu segundo cd, o cd foi lançado então em 2005, com o titulo de HUGE BLACKNESS, com este lançamento a banda passou a ganhar maior atençaõ pela midia especializada em musica pesada, tendo entrevistas e materia nas principais revistas como Rodiecrew, RockBrigade, Luciferising, Metal Head e entre outras do estilo underground.
A banda Ancestral Malediction realizou tambem shows ao lado de grandes nomes da musica pesada, bandas expoente do Death Metal como MORBID ANGEL, DEICIDE, MONSTROSITY, DESASTER, INCANTATION, DISGORGE, FUBAR, e tambem grandes nomes da nossa cena nacional como Krisiun, Funeratus, Torture Squad, Rabaelliun, Holder, Ophiolatry e etc...
O ultimo show realizado pela banda foi em Vitória ES, em 2006, então a banda encerrou suas atividades pelo menos por um tempo, pois a vida pessoal de um dos menbros, teve que ser colocada a frente. Voltando nossas atividades em 2011, com uma nova integrante, que veio para dar forças ao retorno da banda, pois o Death Metal sempre esteve vivo dentro de cada integrante da Ancestral Malediction.

Ronaldo William - bateria/vocal
Eduardo Claro - guitarra/vocal
Emerson Ferreira - guitarra
até 2006 .
A banda vem reformulada em 2011 com uma nova integrante :
Fernanda lessa- baixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário