Entrevista Nocturnal (ALE)


Mais uma vez a equipe da Toxic Productions traz uma entrevista internacional, agora e a vez da banda Nocturnal da Alemanha, contando um pouco sobre a historia da banda e sobre novidades


Antes de começar a entrevista gostaria de agradecer o ao pessoal do Nocturnal, que nos recebeu muito bem e foram muito atenciosos com a equipe.


01 - Conte-nos um pouco da História da Nocturnal, como fez a banda.
Deathstrike: O Nocturnal começou no ano de 2000 quando meu antiga banda BESTIAL DESECRATION se dividiu. Eu queria manter o mesmo espírito que tinha e ainda queria tocar Thrash metal profano .Eu gravei a primeira fita demo sozinho, mas logo encontrei membros para completar a banda. Para fazer uma história longa, tivemos uma serie de alterações ao longo dos anos e até agora lançamos 2 álbuns e um fullenght. Atualmente estamos trabalhando em um álbum novo almbum que queremos gravar  neste verão!



02 - Diga sobre o cenário alemão, berço do mundo do metal, tais como shows, mostra a estrutura, e de modo público.

Deathstrike: Eu realmente odeio falar sobre cenas. As coisas mudam tão rápido que tudo pode ser diferente já amanhã. De qualquer forma, a situação global para o metal é muito bom eu diria que, se você quiser, pode assistir a um show todo fim de semana viajando por uma ou duas horas apenas. Mas bons shows são raros, há um grande séquito de todos os tipos de metal moderno, supermercado de estilo, mas para o verdadeiro Black / Speed ​​/ Heavy e Death Metal É um pequeno círculo leal e você vê os mesmos rostos familiares nos shows.  Então eu acho que se você dividi-la para o núcleo é como em qualquer outro país no mundo .... Existem bandas boas e más, multidões bons e maus e assim por diante ....


03 - A banda mudou de formação, a saída do cantor e da entrada de dois novos membros, falar como o processo de seleção para novos membros

Deathstrike :

Basicamente, não havia nenhuma "real" a mudança de uma vez que "violent revenge" saiu em 2009. Tyrannizer assumiu os vocais no NOCTURNAL desde aquele ano e que ainda é a vocalista da banda. Hellbastard, o baterista deixou NOCTURNAL no final de 2010 devido a várias razões pessoais. Nós trabalhamos com um par de bateristas como Woody (OLD / MONUMENTOR) ou Desecrator (Ketzer) e tivemos um outro amigo nosso que nos ajudou por um tempo. Mas as coisas estão de volta ao normal novamente no NOCTURNAL, Hellbastard está de volta na banda agora para reclamar seu trono na bateria. Também temos um guitarrista 2 em Slaughter Teutonic (guitarrista  CRUELFORCE), que está tocando com a gente desde meados de 2010 se bem me lembro.
04 - A banda tem uma extensa discografia, conte-nos um pouco sobre seu trabalho.

Deathstrike: Desde sempre tivemos algumas lacunas mais longos entre os nossos álbuns nós pensamos que talvez seja uma boa idéia de colocar algumas versões menores como 7" out "no meio para manter o nosso nome no mapa. Mas desde que me tornei mais focado no que lançar sobre aqueles para chegar a um certo padrão de qualidade desses lançamentos tem um pouco menos nos últimos anos. Eu não vejo a razão em colocar uma gravação de ensaio com baixa qualidade . Quero dizer, eu sou fã de gravações como essa, mas eles precisam ter uma certa qualidade e se eu sou honesto comigo mesmo algumas de nossas versões antigas realmente não corresponder aos padrões que estamos tentando alcançar hoje.







05 – Como os fãs brasileiros fazem para conseguir o trabalho do Nocturnal?
Deathstrike: Bem, isso é realmente uma pergunta boa, porque sei que a distribuição de nossos álbuns (nem mesmo para falar sobre os lançamentos em vinil) é praticamente inexistente na América do Sul. Eu sei que é difícil para vocês compram material do exterior. Para o futuro que estamos tentando obter os direitos para ambos os nossos álbuns de volta de Registros insatisfeito, e então nós estamos procurando uma selo da América do Sul para lançar os dois álbuns para os sul-americanos. Além disso, o para o terceiro álbum nós poderemos ter um novo selo, com uma distribuição em todo o mundo OU vamos ter certeza de que teremos uma edição em CD licenciado para fora em um selo sul-americano. Portanto, para o futuro devem ter um acesso mais fácil aos álbuns do Nocturnal..


06 - Existe a possibilidade de uma turnê no Brasil?

Deathstrike: Estamos prometendo turnê Brasil há anos. Mas o problema é que precisamos de alguém para nos levar, porem precisamos ter os nossos custos de vôo cobertos uma vez que não têmos dinheiro para nos bancarmos,  Isso torna difícil de alcançar! Mas vamos começar a trabalhar seriamente com a esperança de irmos em breve, No momento todas as nossas prioridades são definidas em trabalhar em um álbum novo. Eu sei que há muitos bangers brasileiros esperando por nós, e nós temos um grande parcela de fãs leais no Brasil. Nós realmente precisamos chutar suas bundas em breve!!



07 – Existe alguma  banda em especial que voces tem mais  influencia? ou cada um tem a sua banda preferida?
Deathstrike: Uma vez que todos na banda estão ouvindo todos os tipos de metal, nossas influências são muito amplas. Mas desde que eu componho a maioria das músicas que eu posso dizer honestamente que a banda que mais me inspira para fazer o som que fazemos é o Destruction na época entre 1984-1986. Quando se trata de bandas favoritas todos nós amamos de uma maneira semelhante, posso dizer que as viagens a cada show do NOCTURNAL são sempre guiados pelos Kings of Metal do MANOWAR ! Eu não diria que eles são influência direta sobre a nossa música, mas é uma banda que é muito importante para todos nós .....


08 – Conte um pouco sobre o processo de composição da banda.
Deathstrike: Eu costumo trabalhar para fora um par de riffs em casa. Então, quando eu encontrar 2 ou 3 riffs encaixando  e ver se consigo encontrar uma espécie de ponte riff ou algo como introdução para a música. Depende tudo sobre o rumo da música está indo. Então eu trabalho junto com o baterista. Uma vez feito isso nós ensaiamos a música como a banda completa, as letras são adicionados e assim por diante .... Normalmente isso não é o caso desde que através dos anos, eu sei muito bem como uma boa canção é construída, mas se nós sentimos que uma canção não tem algo que mudá-lo até que todos nós estamos satisfeitos com ele.
09 -  Conte nos algumas curiosidades que a.contecem no show do Nocturnal
 Deathstrike: Normalmente, as coisas interessantes acontecem depois dos shows, quando estamos todos bêbados e começamos a fazer coisas estúpidas, he he. De qualquer forma, eu me lembro de um show que teve em Portugal em 2008 e era um clube pequeno dentro de um edifício antigo . O sistema de som era basicamente não existens já que não houve PA nem nada, apenas a bateria e os amplificadores com apenas os vocais passando por algum tipo de mesa de mixagem, de qualquer maneira, há um monte de salas de ensaio no mesmo prédio e um cara em alguma sala de ensaio não se comportou bem e brinquei um pouco com uma unidade de combate a incêndios (eu espero que você entenda o que quero dizer) e ele foi pulverizado em torno desse material em todos os lugares. Um cara chamou a polícia por causa disso e eles queriam fechar o show e queria que as pessoas fossem embora  para casa antes mesmo de ver a gente tocar. Nescessario dizer que fez alguns caras realmente irritado uma vez que muitos deles viajaram por todo o país para nos ver tocar e certamente não queria ficar ouvindo os homens estupidos da policia dizendo "back home"  . De qualquer forma, a situação realmente esquentou com a multidão e conseguimos falar com a polícia que deve realmente deixar-nos tocar, a fim de evitar um motim que estava prestes a acontecer, se realmente não foram autorizados a tocar. De qualquer forma, nós tocamos  em uma metade do conjunto de uma hora da tarde até a meia-noite e as pessoas iam todos bater louco selvagem e ficar turbulento e violento uns com os outros .... Isso foi certamente um show para lembrar
10 – Deixe um recado para os fãs brasileiros que leram essa entrevista e deixe contatos para quem não conhece a banda conferir o som
Muito obrigado pela entrevista, e desculpe novamente para o tempo que levei para responder!Todos saúda a todos os sul-americanos nos apoiando muito desde todos esses anos!Thrash with devil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário