ENTREVISTA BESTIAL


ACOMPANHE A ENTREVISTA COM A BANDA BESTIAL, FIZEMOS ALGUMS PERGUNTA PARA CHUCKILL, BAIXISTA E VOCALISTA DA BANDA CONFIRAM

01 – A banda esta retornando aos palcos nesse ano de 2011, conte nos o por que a banda fico fora do cenário por esses anos?
CHUCKILL - Logo após a saída do márcio e a entrada de um novo baterista em 2006,fizemos algumas apresentações,inclusive no Uruguai novamente,em 2007,então em 2008 este batera ñ firmou,e decidimos ficar só nós três(chuckill-ed storm-v Alex)ensaiando e trabalhando muito em músicas novas até encontrar um baterista 100%BESTIAL;e isto é difícil batera é uma raça rara,ainda mais p tocar extremo e q seja extremo!fazíamos as músicas e eu inseria as batidas para pelo menos dar vida ao som,e esta persistência deu certo,encontramos o xarkeadaz e o cara chegou com muita gana e personalidade  BESTIAL;nos ajuda muito,é encarnado,tá sempre treinando,um verdadeiro insano á serviço do BESTIAL!!!!mas neste tempo  tbm ajeitamos nossas vidas pessoais,que estavam bagunçadas,deixamos muita coisa pela banda,e agora estamos mais maduros e sábios,e muito mais fortes!queiram ou ñ queiram!!!!
02 – conte-nos os planos para o ano de 2012
CHUCKILL - Primeiro gravar,depois é conseqüência!

03 – Como foi para  a banda retornar em um grande evento como o Zombie Ritual Fest ao lado de grandes bandas do cenário Underground e internacional?
CHUCKILL - Não poderia ser melhor e mais perfeito!um baita festival desses conjurado com a nossa volta...isto nos fortificou demais ,quando subimos no palco e recebemos a grande força de seu poderoso público,sentimos aquela velha gana de sempre,muito headbanging e caos,quem nos conhece ao vivo entende;e foi muito importante reencontrar amigos de bandas por lá,e conhecemos outras também,todas mereciam estar lá,pois trabalham incansavelmente para mostrar seus trabalhos para aquele insano público,literalmente zumbis,tinha gente lá que não dormia só viam as bandas e tomaram muita cerveja,e outras coisitas mais p segurar,mas impressionante!e enquanto ás bandas independentes de onde são,e nada mais colossal do que se apresentar no zoombie ritual,me orgulhei dividir palco e trocar idéias com o pessoal do holder,symphony draconis,lycanthropy,carrasco;força eterna ao zoombie,um dia queremos voltar!


04 – Como esta o processo de composição? Tem alguma previsão para lançamento de CD ?
CHUCKILL - Agora em janeiro já estaremos trabalhando no novo disco,está tudo pronto,composições e arranjos,tocamos alguns sons lá no zoombie; este disco contará com umas 8 músicas,com nossas raízes,só que mais cru e doentil! deverá ficar pronto por março.
05 – A banda tem alguma Turnê prevista para o ano de 2012?
CHUCKILL - Turnê não,só rumores disto,temos alguns shows já marcados,mas vamos confirmar só depois do disco.


06 – Qual a visão do Bestial em relação a cena metal no Brasil ?
CHUCKILL - É a cena mais insana e produtiva q existe!!!e é de muitos tempos atráz,não temos é o poder aquisitivo dos gringos,que também se influenciaram muito por aqui,se tivéssemos o apoio de nossos “administradores” da cultura apoiando um pouco,teríamos muito mais bandas em nossa força nacional,muitas bandas boas que acabaram estariam aí e também surgiriam mais,a gente se vira muito bem, em nosso meio, tem produtores q são mágicos e bandas que são imortais,não desistem,e é isso q fortalece!!!!!vamos seguir assim, conheço muita gente guerreira nesse meio, não se entregam, juntos continuaremos esta nobre herança!


07 – Como  foi para voces abris shows de grandes nomes do cenário mundial como Marduk, Destruction, Morbid Angel, Cannibal Corpse entre outros?
CHUCKILL - São bandas de renome mundial,das quais escutávamos em preciosas k7´s e vinil(até hoje),e nos influenciaram, ainda mais morbid Angel e destruction; muito gratificante para a trajetória do BESTIAL,mas tbm tocamos com muitas bandas de nível nacionais,como Vulcano, Rebaelliun, Funeratus,e outros tantos irmãos á mais de 15 anos de batalha.e vale lembrar que jamais pagamos um centavo pra participar,se precisasse de grana...estaríamos fudidos!sempre na raça do trabalho e com os contatos certos.
08 – O que vocês costumam ouvir no dia  a dia de vocês?
CHUCKILL - Hoje em dia BESTIAL!!!e é verdade,sempre gravamos nossos ensaios em áudio e ou em vídeo,depois...overdose de BESTIAL!!!mas cada um de nós tem suas preferências,mas vai desde música nativista,rockão clássico e metal em sua excência!depende do dia, mas por exemplo estou aqui te respondendo e escutando BLASPHEMY-gods of war!
09 – a banda já tem algum contrato para lançamento do novo CD?
CHUCKILL - Não,nada firmado,pois primeiro queremos a “criatura”, disposição e atenção para o disco,depois que estiver como queremos vamos negociar; os dois primeiros(final presage-2004 & phalanx of genocide-2005) saíram pela MUTILATION REC; então digamos que a preferência é da MUTILATION , trabalhamos juntos como uma família,temos admiração e muito respeito por todos lá,eles sabem disso.


10 – Deixe seus agradecimentos aos fãs da banda e e leitores
CHUCKILL - Não intitularei fãs,e sim seguidores do nosso trabalho,irmãos e amigos,companheiros de batalha! sigam seus caminhos de cabeça erguida e sempre avante! vocês fazem parte  de um seleto clã á erguer a bandeira do metal nacional, temos orgulho de encontrá-los por todos os cantos deste nosso BRASIL dando força á todas as bandas, quando estamos aqui trabalhando escondidos...ficamos famintos de poder celebrar junto com vocês o kulto ao caos apocalíptico!!!!saudações bestiais á todos e muita força!


Nenhum comentário:

Postar um comentário