Beyond The Grave


A banda paulistana de Thrash/Death Metal, Beyond the Grave, é formada pelos integrantes, David Sampaio (Baixo e Vocal), Sergio Araújo (Guitarra solo), Ivi Kardec (Guitarra base) e Mauricio Mendonça (Bateria). Há 12 anos na estrada, Beyond já gravou duas Demo Tapes, um cd e se prepara para lançar em julho o primeiro vídeoclip.
Durante a carreira, a banda de Itaquaquecetuba recebeu o convite para participar de diversos trabalhos, como o lançamento do cd “4 Way Split” – realizado em conjunto com Slaver, Serial Killer e WarDeath – pela produtora peruana Eternal Warfare Productions. Em 2008, Beyond lançou suas músicas pelo selo francês Malktross Independent Distro em países da Europa, Ásia, América do Sul e dos Estados Unidos.
Outro passo importante do grupo foi o lançamento do cd oficial “The Terror Beyond”, em 2010, pela gravadora Kill Again Records. Distribuído em todo território nacional, o cd já alcança países da Europa e Ásia. Para completar o sucesso do álbum, Beyond lança no próximo mês seu primeiro videoclip. Gravado em uma fábrica desativada na cidade de Guarulhos, o vídeo conta com a música “The Shadow Killer” que integra o cd e já se consagra como sucesso entre os headbangers.
Em julho de 2011 o baterista e um dos fundadores Ricardo Santana anuncia sua saida por motivos pessoais.
Após alguns convites a banda conheçe Mauricio Mendonça ex- Holder, que de imediato aceita o convite para integrar ao grupo.
Beyond The Grave Thrash/Death mais vivo do que nunca.


Para mais informações entre em contato com:


Ritmo Comunicação
Ritmocomunicacao2011@hotmail.com
___________________________

beyondthegravethrash@gmail.com

SITE OFICIAL - VISITEM!!!http://www.beyondthegrave.xpg.com.br/

Demo - The Silence of the Defeat disponível para Download no Link abaixo:http://demoassault.blogspot.com/

Ouça uma prévia no MyspaceMyspace Beyond the Grave - Ouça nossas músicas clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário