Release Wardefier


Wardefier nasceu com o intuito de fazer um tributo a uma das maiores bandas de Heavy/Thrash Metal do mundo que é o Megadeth!

Formamos a banda em julho de 2009 com “Caio” na Guitarra Solo, “Riverton” no Baixo, “Leonel” na bateria e “Roger” nos Vocais! Mas visando que ainda precisávamos de outro guitarrista para fazer a base. Foi quando encontramos um guitarrista chamado “David”! Chegamos a fazer alguns shows juntos, mas em meados de Dezembro de 2009 ele deixou a banda por motivos maiores. Não demoramos muito tempo, fizemos teste com outros guitarristas. “Erick” fez parte da banda por alguns meses, mas não deu certo e acabou deixando a banda em meados de fevereiro de 2010. Em 25 de abril, no dia seguinte do show do Megadeth em São Paulo, o nosso vocalista "Roger", decide sair da banda, pois estava muito atarefado com o trabalho, tendo que comparecer aos domingos na empresa, não dando tempo para os ensaios. Então uma nova janela estava aberta. Algumas semanas depois fizemos teste com o Vocalista "Alison" e o Guitarrista "Elson", fazendo assim parte da banda. Então trabalhamos em mais algumas musicas em Tributo ao Megadeth e então tocamos em alguns shows e eventos de Guarulhos e São Paulo. Chegamos a Abrir show para bandas como: Shadowmaker - Grave Digger Tribute, Merciless Hate - Thrash Metal, Toxic War – Thrash Metal, Rottendust - Thrash Metal, Deadmaker - Edguy Cover, Cerberus Attack - Thrash Metal, Synaia – Thrash Metal E outras.
Esta formação durou até meados de novembro 2010, quando o Guitarrista "Elson", decide sair da banda por motivo de trabalho, tendo que se mudar para Curitiba. É um excelente guitarrista.
Mas logo conseguimos contato com outro guitarrista o "Rosano Pedro", fazendo assim membro da banda.
Em fevereiro de 2011 a banda decide em conjunto substituir o vocalista “Alison” pelo vocalista “Elson” que anteriormente fora o nosso guitarrista base, pois ele havia voltado para São Paulo. Como o vocal era realmente o que estávamos querendo, passamos a trabalhar em nossas musicas próprias como: “My Hate e Order of Chainsaw” que farão parte do nosso primeiro “Debut”.
A banda segue com shows tocando musicas próprias sem deixar de lado o tributo ao Megadeth.

Contato:

Orkut - Comunidade

Orkut – Perfil Oficial

Página no Purevolume

Youtube: Canal Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário