Motorfuckers


release

A banda Motörhead, a muito tempo, desde sua estréia, tem feito mais do que boa música. Pioneiros de seu tempo, ele elevaram o Rock’n Roll de sua época a um novo patamar de velocidade, peso e agressividade, sendo até hoje, uma das bandas mais influentes do Heavy Metal. Mais do que isso, o Motörhead é atualmente uma das bandas mais icônicas ainda em atividade, representando o verdadeiro e imortal espírito do Rock’n Roll.

Impulsionados por este espírito, nós da banda Motörfuckers fazemos o melhor para prestar tributo a esta grande banda, para manter intacta a memória dos maiores clássicos da carreira do Motörhead, levando ao público uma apresentação intensa, pesada e competente, como toda banda denominada como Rock’n Roll deveria estar fazendo.
Contando com Paolo Pestalozzi na bateria, Paulo Mollo na guitarra e Leandro Armani no vocal e baixo, a banda executa desde as músicas mais conhecidas, como Ace Of Spades, Sacrifice, Overkill, Iron Fist, Stay Clean, Orgasmatron, etc; como também as mais seletas dentre as B-sides do Motörhead, como Keep Us On The Road, Stone Dead Forever, Metropolis, Bite The Bullet, Damage Case, entre muitas outras. O repertório é constantemente trabalhado e enriquecido, para que cada show seja especial e memorável.
O nosso show é feito de fãs para fãs, fazemos o máximo para fazer o espetáculo que gostariamos de assistir, e amamos o que fazemos.

Motörlinks:

Nenhum comentário:

Postar um comentário